FANDOM

“É o Brad!”
Brad "Brad" Brad II é o irmão mais velho de Kick e Brianna e é um dos antagonistas da série.

Brad "Brad" Brad II

KB - É Brad na Parada 075 Brad

Nome Completo Bradley buttowski
Estado Atual Ne2 York
Sexo Masculino
Idade 15

Informacoes Pesoaes

Amigos Pantsy

Horace

Inimigos kick(animigos)

gunther

kendall

kelly(ex namorada)

Familiares kick buttowski

brianna buttowski

honey buttowski(mãe)

Harold buttowski(pai)

Voz

20px-Usa Flag Danny Cooksey

20px-Bandeira Brasileira Rodrigo Andreatto

Ele está constantemente zombando de Kick e bancando o legalzão. Ele tenta namorar as meninas, mas ele é muito sem classe. Ele é chato e muito metido. Ele também tem amizades com o Kick. No episódio de O Amor Fede!, ele tinha uma namorada chamada Kelly. Ele gosta de chamar Kick de nanico. na qual usa-se para se referir á ele.

Início de VidaEditar

InfânciaEditar

Honey e Brad

Brad criança

Brad nasceu e cresceu na cidade de Mellowbrook.

AdolescênciaEditar

Durante sua adolescência, Brad começou a caçoar de kick. Depois ambos se confrontam e ele apaixonou-se pelas garotas de mellowbrook. Mas sofreu diversas rejeitadas, mas era tão sem noção que pegou fama de zoador. 

PersonagemEditar

Brad é um dos seus antagonistas mais comuns (mas a Sra. Chicarelli ainda é bem pior), pelo fato de ele ser um cara meio legal. Ele é um dos valentões que atormenta Kick, e é ele sempre que manda na casa quando seus pais estão fora. Brad tem carteira muito pobre, e acha que ele é popular (mas este não é o caso). Ele é, presumivelmente, de 16 anos e ele ainda está tomando teste de motorista. Ele principalmente tenta estragar os planos do Kick, ameaçando-o com surras daquelas. Mas de vez em quando quer ajuda-lo (por vontade própria ou não) ou apenas ignora. Brad está desesperado com as meninas, pois ele tem 15 anos e ainda é aqueles caras que não tem namorada e ele é caçoador, ele tem movimentos de dança ruins. A maioria dos episódios que caracterizam Brad ter em um papel antagônico contra Kick. Eles lutam, geralmente muito violento, apesar de serem mais destrutivo para os seus arredores, em vez de outro. Em "Contos de uma dedo-duro" ele revelou que tanto Brad e Kick desfrutam de suas lutas com o outro e vai para grandes comprimentos para encobri-lo de seus pais, sugerindo que eles são lutas amistosas. Em "Dia das Mães Muito Buttowski", Brad está convencido de que ele tem "segundo lugar" em sua mãe de coração, e assim tenta estragar ou roubar o presente de Kick, e para obter 'primeiro lugar'. Brad geralmente é visto saindo com seus amigos Horace e Pantsy. Eles tendem a agir como seus escravos, e realizar qualquer tarefa que ele lhes pede. O Por que de tolerar, este é ainda um desconhecido. Assim, Brad também gosta de ajudar seu irmçao kick.

PersonalidadeEditar

Brad é normalmente irritante. Ele também é um valentão. Mas ele pode ser bom às vezes, como ele se tornou agradável quando ele namorou Kelly, em "O Amor Fede!, Ele também torceu por Kick na corrida de kart contra Gordon Gibble, em "De Kart Para Kart", e vários episódios. Mas ele pode ser enganado facilmente, principalmente por meninas, como visto em "O Amor Fede!" (Ele foi enganado por Kelly) e "Confusão na Piscina" (Ele foi enganado por Shannon).

AparênciaEditar

Brad3
Brad, como a grande maioria dos personagens, tem uma fama relativamente pequena. Ele usa uma cinta preta uma calça amarela, e uma camisa cinzenta. Ele tem cabelo preto e olhos negros. Ele é muito feio, mas ele é até bom de cantadas.

RelacionamentosEditar

Kick ButtowskiEditar

Kick é o irmão mais novo da família (depois de Brianna) e também o mais chato. Embora eles sejam irmãos, Brad o odeia (mas no fundo o ama), vivem brigando e discutindo sobre alguma coisa, mas só teve poucos episódios que ele demonstra realmente gostar do irmão. Ele tende á estragar as manobras do Kick regularmente, e atormentar a sua vida. Em "A Montanha Russa do Homem Morto", deixou Kick sozinho na floresta, mas quando estava em casa, passava um programa na qual falava dos seus irmãozinhos, e por onde eles andavam, Brad fica triste e começa a chorar. Ele começa a olhar algumas fotos antigas junto com o seu irmão. Mais tarde, de tanta preocupação, vai buscar o seu irmãozinho. Em "Natureza Selvagem" pareceu gostar do Kick, quando eles iriam ser afundados pela lama, confessou que adorava o seu irmãozinho. Durante "O Amor Fede!", após namorar Kelly, parou de atormentar Kick, e, caidamente apaixonado, deu um tempo a Kick.

KellyEditar

Ver Artigo: Relação de Brad e Kelly

Kelly abraça Brad

A primeira namorada de brad

Kelly foi a primeira menina a dar atenção para o Brad. Ele se apaixonou por ela, então, eles começaram namorar.

porem o relacionamnto deles acabou quando kelly o deu um fora e o sujou na frente de todos.

Honey Buttowski e Harold Buttowski

Embora eles sejam pais dele, eles acham que o Brad não tem futuro e por isso eles o ignoram toda chance que conseguem.

JanelleEditar

A primeira namorada (ou não) de Brad.

Pantsy e HoraceEditar

Os parças de brad.

ShannonEditar

Primeira namorada de Brad mas daí ela o deu um fora.

GaleriaEditar

Bradley Buttowski 1
A galeria de imagens é de Brad Buttowski e pode ser vista aqui.

Informações BásicasEditar

  • É provável que Brad seja fanático pelo rock callahan
  • É ladrão(pegou dinheiro do kick)
  • Ele é muito zueiro
  • Falhou no teste de motorista
  • É bem conhecido pela sua frase "é o brad".
  • Mesmo que Brad e Kick pareçam rivais, eles até gostam de trabalhar juntos
  • Ele gosta de mike bike suja
  • Sempre gostou de lenhadora de tanquinho
  • Seu hobbie favorito é importunar o kick
  • Ele adora fazer sabotagens

Voz do PersonagemEditar

Editar

20px-Usa Flag Dani Cookie

20px-Bandeira Brasileira Rodigo Andato